TROCA E DEVOLUÇÃO


        Comprou e não gostou do seu produto ? Não se preocupe iremos resolver para você.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso e-mail: armazzeadm@gmail.com  em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

1-Informar  a Armazze por e-mail antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

 

2 -  Produto deve estar sem uso em sua embalagem original (caixa), acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

3 - O produto pode ser trocado por qualquer outro do site (mediante disponibilidade em estoque )

 

4 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

 

5 -  Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra,  diferença deverá ser realizada pelo cliente antes do envio do novo produto.

 

 

                      Devoluções DIRETO ou  ARREPENDIMENTO:

 

1 - Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.

 

2 - Se tratando de devolução, a Armazze  fará a restituição do valor pago pelo cliente conforme pagamento feito.

 

3 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

 

4 - Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se o produto adquirido chegar com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: armazzeadm@gmail.com.

Havendo disponibilidade de uma peça igual em estoque, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Armazze.

Caso o produto apresente algum tipo de defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a loja  para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

 

  • SUBSTITUIÇÃO do produto em perfeitas condições para uso
  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto

 

Em que caso não trocamos produtos com defeito?

 

1 - Desgaste excessivo

2 - Sinais de danos causados por uso inadequado,

3 - Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

4 - Reparados/colados

5 - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTANCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA. 
*NÃO TROCAMOS EM HIPOTESE ALGUMA PRODUTOS COLOCADOS EM PROMOCAO NO SITE!

 

armazzeadm@gmail.com 

 

 

Plataforma

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